Cecilia Malan sofre críticas ao cobrir atentando por causa de seu romance com Murilo Benício

Affair de Murilo Benício, Cecilia Malan sofreu críticas ao cobrir atentado.

A correspondente da Globo em Londres, Cecilia Malan, está tendo um caso discreto com Murilo Benicio.

Segundo Splash, o ator, que está pronto para estrelar no remake de “Pantanal”, foi dividido entre filmagens e tempo livre visitando seus entes queridos fora do Brasil.

A interação entre os dois já se tornou um tema nos corredores da rede em Londres e até mesmo no Brasil: colegas do jornalista do Flujo de Água e de São Paulo já comentam e se surpreendem que os dois tenham iniciado uma interação amorosa, já que vivem em territórios diferentes.

Cecilia Malan é correspondente da Globo em Londres desde 2015 e, segundo consta, é solteira há um ano, após o fim de seu casamento de sete anos. Leia mais.

A filha do ex-ministro Pedro Malan

A jornalista Cecilia Malan é filha do Senador Pedro Malan, ex-ministro da Economia de todo o regime do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, entre 1995 e 2003. Ele também foi presidente do Banco Central do Brasil entre 1993 e 1994.

Carreira

Antes de iniciar seus estudos em jornalismo na PUC-Rio em 2002, Cecília Malan viveu em Nova Iorque, Washington, Brasília e Paris. Ingressou na Globo em 2005, como estagiária na redação do “Bom Dia Brasil”. Desde 2007, ela trabalha como editora universal.

Ela participou de coberturas históricas como a morte do Papa João Paulo II, o furacão Katrina, a campanha, eleição e inauguração de Barack Obama, a crise mundial de 2008 e a morte de Michael Jackson.

A jornalista Cecilia Malan foi destacada para o escritório de Londres da Globo em 2011, onde começou a gerar as reportagens e depois passou a compartilhar as histórias com Ana Carolina Albar e Marcos Losekann.

Ela se tornou correspondente na maior cidade inglesa em 2015, uma vez que Renato Machado e Roberto Kovalick foram enviados de volta ao Brasil.

Leia também! Anunciado pela TecToy novo console Legends Core com 100 jogos na memória

Cecilia Malan sofre Críticas por cobrir o ataque na França

No primeiro mês de 2015, Cecilia Malan foi responsável pela cobertura ao vivo da caça aos terroristas que mataram 12 pessoas na sede da revista Charlie Habdo, na França.

Depois do barulho das explosões, Cecilia Malan e outros amigas foram apressados por policiais franceses que temiam pela segurança da equipe. Ela junto com o profissional operador de câmera que a acompanhava, a repórter fugiu e se protegeu em um prédio comercial.

Cecilia Malan
Cecilia Malan

“Eu, que nunca tinha ouvido [o som de] tiros antes, ouvi em choque”, disse ela, ainda nervosa com o evento.

O desempenho da repórter foi recebido com comentários dos telespectadores nas mídias sociais. Enquanto alguns aprovaram a admissão espontânea de Cecilia, outros a criticaram por seu nervosismo no ar.

Gravidez revelada por um colega.

Cecilia é mãe de Olimpia de dois anos. No entanto, a revelação da gravidez ao público não costumava ser feita pela mãe, mas por Ana Paula Araujo, que divulgou a notícia sobre seu parceiro ao vivo no “Bom Dia Brasil”.

A apresentadora “deu” a primeira gravidez de Cecília Malan comentando a notícia de um procedimento que torna possível ver o coração do feto em 3D.

“Deve ser emocionante para todas as mães poder ver o coraçãozinho de seus filhos desta maneira, certo?”, mencionou a repórter, passando o discurso para Joven Pinheiro e Ana Paula Araújo, que rapidamente corrigiram revelando a gravidez de sua colega.

“Contamos com você, Cecília, você está grávida, para que possa fazer o teste e nos contar mais tarde como foi! O coraçãozinho de sua pequena menina”, comentou o apresentador.

“Eu adoraria ver”, respondeu Cecília, timidamente. Na ocasião, ela brincou com o caso da Instagram.

Olimpia toma conta das redes sociais

O recém-nascido ocupa uma parte importante do Instagram da mamãe.

A criança Olimpia é filha de Cecília Malan com o francês Pierre Antoine, com quem o jornalista se casou em 2013 e do qual ela se separou no ano passado. O último post feito com ele foi feito em novembro de 2019, para celebrar os 4 meses de sua filha.

Veja também!

Obrigado por visitar nosso site!

Visite nossa categoria de finanças e Notícias e confira mais artigos especiais para você!

Confira nosso site parceiro: Viagem.vip!

Estreia: Nubank na bolsa de valores de Nova York com ação a US$ 9

Podendo sair mais caro para clientes 5G da TIM vai na contramão da Vivo

Cidade de São Paulo aceitará pagamento por QR Code em 600 ônibus

Projeto piloto nos EUA vai integrar WhatsApp a Novi carteira da Meta

Homologadas no Brasil: Baterias do Galaxy S22 e podem ter até 5.000 mAh

Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos, e não se esqueça de deixar seu comentário logo abaixo.

Compartilhe
MANICA IDOL
MANICA IDOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *